WhatsApp Image 2020-11-20 at 09.46.08.pn

Até 22 de Dezembro de 2020 decorre a Ação de Solidariedade Social "Re-Ciclar Emoções". Esta ação tem como objetivo levar a magia do ciclismo a várias instituições que acolhem crianças em situação de risco, e que se encontram instaladas na área geográfica da ARCV.

Para isso serão realizadas várias atividades no âmbito dos programas "Ciclismo vai à escola" e do "Ciclismo para Todos", ambos da tutela da Federação Portuguesa de Ciclismo.

O "Re-Ciclar Emoções" tem como finalidade angariar bicicletas, doadas por qualquer individuo que se sinta na disposição para ajudar esta causa, e que serão entregues nas instituições na véspera do dia de Natal, época que além de tudo simboliza afeto, esperança, compaixão e prosperidade, tocando assim de alguma forma o coração destas crianças.

Além da componente na ação social, esta atividade enquadra-se também no âmbito da ação ambiental, ao promover a utilização bicicleta como forma de mobilidade, e a reutilização de um equipamento que se assumia como tendo chegado ao fim do seu ciclo de vida.

Relembramos apenas que o material deve estar em condições mínimas para ser utilizado.

MUITO OBRIGADO!

Contactos

Associação de Ciclismo da Beira Alta

Rua Conselheiro Afonso de Melo 39 4ºEsq
3510-024 Viseu

Portugal

​​WhatsApp: +351 937 830 918​

​E-mail: direcao.acba@gmail.com

A Associação
Redes Sociais
Mais informações

© ACBA 2021