Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados disputa Volta ao Algarve.

Decorre, de 16 a 20 de fevereiro a 48ª volta ao Algarve. Uma prova com enorme prestigio, consolidada como uma das melhores corridas do circuito internacional ProSeries. Uma competição muito desafiante e que irá contar com a presença da Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados no pelotão.


Após o fantástico inicio da época de 2022 para a equipa de Mortágua, com uma vitória na primeira prova da época (Prova de Abertura Região de Aveiro), partem agora para o Algarve para alcançar um bom resultado entre as melhores equipas do mundo.


Como podemos ler no site da equipa:

"Para estes cinco dias de competição a equipa irá apresentar-se com 7 corredores e são eles Ángel Sanchez, Nicolas Saenz, Rui Carvalho, Pedro Pinto, João Matias e Leangel Linarez, recentemente vencedor da Prova de Abertura.


Em antevisão a esta corrida, o Diretor Desportivo Gustavo Veloso enaltece que “A Volta ao Algarve é um desafio para todos, sabem que temos um pelotão de elevadíssima qualidade, mas a nossa equipa quer marcar presença. Não poderíamos ter pedido um melhor início de temporada, entrámos com o pé direito logo a vencer e isso deu ainda mais motivação e confiança à equipa.”"